Ponto final

Hoje eu sentei e ouvi a nossa musica, você se lembra? Aquela que a gente sempre ouvia quando estava juntos.

Eu simplesmente sentei e peguei o fone de ouvido, coloquei no ultimo volume e escutei.

Aquelas palavras entram em mim e tantas lembranças passaram pela minha cabeça, memórias boas, de tempos atrás. Aquela melodia tomou conta de tudo, enquanto ela tocava eu fechei os olhos, e durante aqueles minutos eu me desliguei do mundo, nada mais importava.

Eu lembrei coisas simples que todo casal faz, andar de mãos dadas, conversando coisas do dia a dia, ou aquelas vezes que a gente ficava dizendo como seria ruim ficar sem outro.

Lembrei aquelas conversas que a gente tinha que eram só para desabafar, contar segredos, coisas que ninguém mais sabia, você se lembra? Bom, ate os segredos eu lembrei, e gostei de lembras.

Foram poucos minutos escutando a musica que um dia foi nossa, minutos que eu nem percebi que se passaram. Quando aquela voz se calou, eu abri os olhos, senti algumas lágrimas descendo pelo rosto, e sorri. Mesmo estando longe e aquela musica não sendo mais nossa, não existindo um “nos” quando o assunto somos eu e você, eu fiquei feliz, quando essa musica encheu o silencio, eu lembrei coisas boas que a gente passou, lembrei das risadas, dos abraços,dos filmes, das viagens... Eu não parei para pensar em quantas vezes a gente brigou e agora eu não consigo nem me lembrar quais os motivos que não estamos mais juntos.

Hoje eu sentei, me desliguei do mundo e gastei mais um dia para lembrar das coisas boas que aconteceram quando éramos “nos”, um casal feliz que ninguém acreditava que chegaria no fim... e mesmo assim eu sorri, afinal, o que ficaram foram as boas lembranças e um ponto final .

Bebels
Enviado por Bebels em 02/09/2015
Código do texto: T5367923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.