Um mestre nobremente renascido
Algumas pessoas irão tentar te derrubar, ainda que você seja confiante na vitória que surge ao final de cada dia. Querem te tirar do campo mundano, sendo que apenas com tua morte ou fraqueza, é que irão estar acima do que você expressa sem nenhum esforço. Dizem mentiras sobre os teus passos e pouco sabem de tua dança no abismo.
Pretendem observarem tuas lamentações sobre os erros que você mesmo cometeu, mesmo que você prove que é louco e na loucura existe indiferença para com os medíocres que hoje somam uma maioria. São a contramão do cristianismo e permanecem uma vida inteira pregando tolerância, sendo que na prática são totalmente intolerantes para com o que é verdadeiro e diferente. Sufocam o olhar dos filhos quando o sexo é em praça pública, apesar de que sobem pelas paredes quando acreditam que estão sozinhos.
Você foi o melhor naquela competição e o título foi dado ao fracassado por pura compaixão. Acreditam que o mundo será melhor e nem conseguem transformar o próprio lar naquilo que nunca será uma doce realidade. Condenam a ironia dos filósofos e pouco sabem que você foi um poeta que adoeceu antes de formar-se poeta.
Querem divulgar uma falsa pequenez de tuas metáforas e nem conhecem que você não é verme para irritar o organismo de pobre. Buscam estabelecer valores que já nasceram ultrapassados, o problema é que escondem tudo o que um dia escolheram publicamente como tolerável. Não querem te ver feliz e você sabe que todos repousam na mais medíocre tristeza, a vantagem é que nunca irão descobrir que você não busca pela felicidade divulgada pelos hipócritas da modernidade.
É preferível que tenham ódio de você, o ódio dos inferiores é um sinal que a ignorância é uma fonte que proporciona brilho aos que nasceram superiores. Estarão lendo e relendo cada linha que você escreveu, o gostoso é que nunca serão você na totalidade, sendo que a tua totalidade é intransferível. Ao olhos da sociedade é você que nunca irá renascer, aos olhos do mestre divino que você se torna ao nascer do sol é você que carrega o poder sobre a terra.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Em breve o meu livro "Curvas da Verdade" pela Editora Multifoco!