Os pensamentos em nome do indivíduo

Tudo está misturado e quanto menor for o grau de compreensão, muito mais interpretações surgem no palco da única vida que podemos tocar. O que agrada uma maioria ou pertence para uma minoria, em nada importa diante o que fortalece o indivíduo. Todos podem muito mais do que já conseguiram, todos podem ir além do bem e do mal.

Diante crenças somos apenas crentes, diante a fé que o comportamento precisa se transformar, conseguimos alavancar grandes títulos que são intransferíveis. A vida é muito curta para que possamos desperdiça-la com o que os outros vão pensar, com o que os outros pedem para que façamos. Não existe entidade divina para salvar o ser humano aflito, o que salva é a fé do indivíduo.

Quem cria está em processo de criação e nunca poderá desanimar diante os obstáculos de uma linda jornada. Os que não criam são tolos que não amam e apenas buscam se preocupar com o mundo exterior. Na vida temos arte e se a arte alegra é que com arte vamos além do senso comum, de maneira que deixamos de todas as castas em nome de novos valores que são implantados.

Ninguém é tão pequeno que não possa despertar a sua natureza superior, ninguém é tão grande que não pode chegar além de si mesmo. Podemos fazer o que está em nossos corações pelo que nos é concedido no agora, o que está no ontem é ilusão e no amanhã nunca irá chegar sem o amigo do hoje. As canções ou ruídos dos inimigos, são fontes animadoras da mesma forma que podem apresentar uma legião que já foi formada nos pensamentos.

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 01/06/2015
Código do texto: T5262508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.