O contato entre superiores

O amor penetra em todos os corações e ao mesmo é exalado por muitos corações. A vida não é uma simples partícula do agora, e também não se compõe em esperanças ou lembranças pelo que passou. Tudo poderá se transformar partindo de canções, partindo da vontade em chegar além do ego.

Nada permanece quando queremos entrar em contato com o novo, para que a vitória aconteça é preciso superar o medo. A coragem proporciona momentos que iremos querer repetir eternamente, na ausência de luz que venha um nobre repouso na escuridão. Todos podem mais do que já conseguiram, o problema é que sem reflexão não se chega além do bem e do mal tão comum nas mentes medíocres.

A paciência é fundamental para que o convívio seja mantido, o problema é que precisamos impor a própria vontade para que o máximo seja dado no momento presente. Os sonhos são muito grandes para romperem com a razão de uma doce realidade. O impossível é apenas uma maneira de limitar quem nasceu livre para lutar em uma grandiosa guerra.

Tanta paz não adianta quando o desejo for de vencer, tantas promessas não alimentam quem escuta todas as vozes espirituais. Uma proposta nunca será agressão ao coração dos sábios que vão além da própria experiência pessoal. Um grito afasta aqueles que ouvem demais sem nada fazerem para encontrarem respostas na compreensão elevada.

Realmente é o amor que nunca irá terminar, sendo que na sintonia entre energias somos muito mais que superiores. Acreditando-se profundamente que o mundo será melhor, podemos sacudir o mundo apenas com a luz que nos foi concedida. O ceticismo e o niilismo quando superados são apenas uma marca de quem nasceu para encontrar a própria potência que está no alto, para sempre ir além.

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 28/05/2015
Código do texto: T5257885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.