É CHEGADO O MOMENTO DE UMA INTERVENÇÃO DIVINA...
O homem mais importante que já caminhou sobre a terra nasceu numa pobre estrebaria, levou uma vida de extrema pobreza e ainda assim, pregou a humildade como exemplo de vida para a humanidade.
Dois mil anos depois eis que surge, mais precisamente aqui no Brasil, um “estilo musical” duvidoso, com uma sonoridade deplorável (sem falar nas letras), pregando uma tal de “ostentação”. E a doutrina propagada é simplesmente o ato de exibir o que não tem, mostrando aquilo que não possui (carros, jóias, dinheiro...), levando um sujeito ao papel ridículo de tentar enganar as “minas” e, antes de tudo, a si mesmo. E são muitos os idiotas a seguirem esta “ideologia” exibicionista do mal, sejam homens ou mulheres, envolvidos ou não com o tráfico de drogas, onde grande parte necessita roubar para poder “ostentar”, ou então ficará de fora desse processo de ascensão rápida.
O mundo virou um caos, está tudo corrompido. A iniquidade e o egoísmo prevalecem e não há nada que poderá mudar esse quadro. É chegado o momento de uma intervenção divina, sem qualquer piedade.
- Não volte como prometeu um dia, Senhor, apenas para colher os frutos que aqui plantou. Não vai adiantar nada, morreram todos...
Inclusive, já passou da hora de enviar Noé novamente aqui pra Terra, mas desta vez, designado apenas para salvar os animais "irracionais", como havia sido acordado da última vez.
Salve este mundo maravilhoso da maldade do homem, senhor!
Paulo Seixas, maio/2015