O MEU EGO E A TUA DANÇA

Uma parte de meu ego é estrela e outra planeta, uma parte de meu ego é amor e outra loucura, uma parte de meu ego é desejo e outra insanidade. Eu sou egoísta, eu sou luz, eu sou escuridão enquanto Hórus repousa. Eu sou o indivíduo que ataca, eu sou quem fica sensibilizado com a beleza feminina, eu sou alguém que sabe respeitar todas as mulheres. Eu sou a embriaguez despreocupada do jovem, eu sou os primeiros raios solares.

A ponte arrebenta durante o sonho, o sonho termina diante a doce realidade. Apesar dos obstáculos é das profundezas do rio que não passamos. É que apesar de todos os medos, somos um único corpo diante imensos prazeres. É que apesar de todas as barreiras do coração, precisamos é de uma noite para provarmos do pecado.

Algumas vezes ficamos tão tristes, tão inseguros, o que não poderá acontecer é nos entregarmos ao acaso. Enquanto não chega a perfeição é possível aperfeiçoar o imperfeito que bate delicadamente em nossa porta. Enquanto não chega a liberdade que tenhamos forças para arrebentarmos todas as correntes.

Vamos deixar de se preocupar com o universo e vamos ser a representação mais sensata do universo. Eu tenho o remédio para te curar, é que em minhas nobres exalações poéticas sou você no estado mais alegre. A incoerência que te afasta de meu mundo não passa do perfume desconhecido pelo poeta que foi escondido em tua juventude que nunca passará enquanto você não enfrentar o novo.

Toque em meus pensamentos para que eu tenha permissão de aquecer os teus mais lindos sentimentos. Veja que eu chego para te encantar e no aparente desencanto proporcionado pelo meu comportamento saio fazendo com que você fique curiosa em apreciar de meu lado tão romântico que é revelado apenas para as mulheres que amo. O pecado será pecado, antes é essencial pecarmos como dois adolescentes.

Saiba que eu sou o teu porto seguro e ao mesmo tempo te deixo na dúvida se deve ou não confiar em um novo amor. Eu quero te ver sorrir e peço para que não me siga enquanto eu ser apenas um estranho. Te dou sinais, te aperto com carinho, te vejo como rainha por eu ser o rei, não deixo é de minha solidão, de minha satisfação de ser a tua soma perfeita, de ser o teu risco, de ser a tua pequena chance de ter um nobre protetor para te embalar após um simples dia de trabalho.

...

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 21/03/2015
Código do texto: T5177824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.