No meu mundo

No meu mundo, a verdade é a realidade.

Nele as pessoas enfrentam seus medos e não se aproveitam das carências...

Nele, ninguém precisa assumir compromisso, mas todos respeitam o mínimo de tempo possível para que o outro se recupere e se reabilite.

Nesse mundo, dar atenção não é iludir...

Lá, as pessoas lutam pelo que querem, não temem, e se perderem a batalha, não ficam prostrados no Coliseu da Existência.

Nesse mundo as pessoas cometem apenas um Erro Crasso, acreditar no caráter das pessoas, mas após provado a malícia para consigo, o rompimento é à fórceps.

Neste lugar, o mundo não é imaginário, os personagens são reais.

As dores não são abafadas e ninguém deixa de se relacionar pelas dores causadas pelo outro. O passado é tábua de experiência, apenas cria prudência, mas não acovarda ninguém.

Ninguém é vítima ... ninguém culpa sombras ... ninguém encena ... ninguém se esconde por trás de um personagem, para que a partir de fatalidades em suas vidas, procure em um mundo imaginário outras caricaturas imaginárias para sua sede matar.

No meu mundo, as pessoas não são fracas para desejarem momentos, são gladiadoras que entram pra lutar por relacionamento.

No meu mundo o medo é apenas possibilidade, mas a coragem e a dignidade reinam cada um em seu devido lugar.

No meu mundo, quem não suporta habitar, nem súdito por muito tem pode ficar. O ostracismo é o seu lugar.

(07/08/2010)

Sally Bypholar
Enviado por Sally Bypholar em 29/01/2015
Código do texto: T5118651
Classificação de conteúdo: seguro