A VITÓRIA é apenas o resultado do TRABALHO, da PERSISTÊNCIA e da FÉ! Parte I

Por vezes palavras invadem minha mente ou mesmo eu as busco na tentativa de me motivar, afinal, todos esses anos fui sempre contaminado pela perseverança.

De onde tiro forças não sei, mas uma coisa que me apavora é ser plateia da minha própria história. Para mim é inconcebível assistir os fatos sem querer ter um papel importante nas coisas que gosto, mas muitas vezes faltaram elementos que só descobri depois de velho. E que bom que os descobri; demorou, porém, ainda veio em tempo.

A perseverança precisa da somatória de garra e energia para impulsionar ideias. Para explicar melhor parafraseio um texto bíblico que diz: “me apresente uma fé sem obras e eu apresento uma fé morta”. Assim uma ideia sem esperança é uma ideia morta. Daí a necessidade de garra e energia para sustentar o que está na mente.

Entretanto é necessário saber a diferença entre uma ideia que vale a pena insistir e outra que precisa ser descartada, quem souber a resposta me ensine a discernir com maestria.

Use uma ideia sua, ou até ouça as ideias alheias, mas dê sua cara a elas, é assim que evoluímos, sendo autênticos.

Não passem por cima de ninguém, todos são parceiros. Aprenda a descobrir o segredo do coração das pessoas e tê-las perto.

Não falei nenhuma novidade, todos nós sabemos disso, mas curiosamente o mundo acha isso uma inovação, então inove e surpreenda!