meu sonho, minha vida

Nunca almejei lugares muito distantes, mas sempre fiz o possível para chegar a algum lugar que fosse meu (meu lugar ao sol, sabe), onde minha vida tivesse algum sentido, alias o que seria da vida sem uma longa caminhada? Sem o curto espaço entre ganhar e perder?

Ter porque lutar e acreditar que ao fim dessa jornada a vitória é mais que garantida.

O sentido dado à vida seja: um sonho, um sorriso despretensioso, uma amizade verdadeira, um amor pra toda eternidade, em fim, todas essas coisas que nos torna mais humano e talvez, mais semelhantes.

Acho que não preciso sonhar mais do que isso, um único sonho realizado já compensa todo sofrimento de uma vida. Eu já realizei mais de um sonho. Então sou grata pela vida que levo, pela família incrível que tenho (meu porto seguro, onde sempre quero estar), pelo amor da minha vida (tão bom quanto um dia eu sonhei merecer). São esses momentos, talvez simples aos olhos de muitos, mas que para mim são mais do que sonhos realizados é a minha vida, a vida que escolhi e lutei pra ter. Porque um sonho sem alguém que amamos para dividi-lo, não é um sonho.