Cena:
A mulher trabalha o dia todo. Chega em casa às 21h,culpada  conversa com os filhos para saber tudo sobre o dia deles, não tira a roupa, nem se banha, mal tempo tem para descansar, começa a preparar a janta, espera pelo marido, que chega às 21:30, beija-a , toma banho, e se senta para ver tv e descansar.Após o jantar a mulher lava a louça, enquanto o marido conversa com os filhos, e logo depois exausta dá atenção ao marido e prepara-se para dormir e encarar a mesma rotina no dia posterior.

Pensamento: A mulher que trabalha fora precisa educar os seus filhos para que sejam independentes e cooperem com os afazeres de casa.
Ex: limpar o quarto, lavar o banheiro, colocar os objetos que foram tirados do lugar, estudar sozinhos, ir ao supermercado, e até mesmo cozinhar por que não?
O marido precisa sair da zona de conforto, e ser parceiro na hora de cozinhar e de educar os filhos. Assim sua mulher não ficará sobrecarregada, e não se sentirá pressionada a ser multitarefas, pois afinal de contas também é um ser humano, e o homem na certa não que ser cuidado pela esposa como um filho, não é mesmo? E nem tratá-la como uma auxiliar de serviços gerais?  parceria é a palavra que deve coabitar uma relação entre homem e mulher e seus filhos.
Renata Emily
Enviado por Renata Emily em 20/06/2014
Código do texto: T4852226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.