Meu maior medo

Meu maior medo é viver sozinha, não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para me despedir dele próprio. Meu maior medo é almoçar e jantar sozinha, me esforçando para não provocar compaixão das pessoas à minha volta. Meu maior medo é continuar ajudando as pessoas e perceber que não consigo me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar um espaço na minha cama de casal podendo dividir este mesmo todos os dias contigo. Meu maior medo é acordar em um final de semana chuvoso e ter que pedir para os passarinhos cantarem em meus ouvidos, pois sei que tu não poderá estar ali... Meu maior medo é enfrentar os feriados e finais de semana sozinha, depois de ouvir minhas amigas comentando sobre seus casamentos e viagens de lua de mel. Meu maior medo é sair para comprar presentes sozinha e não ter com quem dividir a satisfação e um sorriso de uma lembrança. Meu maior medo é escutar uma música, pensar e traduzir a letra e não ter com quem dividi-la. Meu maior medo é escrever para não pensar. Meu maior medo é perceber que um dia as pessoas vão embora, deixando um buraco enorme em meu peito sem a mínima explicação. Meu maior medo é viver de falsas promessas, de descobrir que tudo que algum dia foi sim, hoje é não. Meu maior medo é conquistar o frio e a solidão das noites. Meu maior medo é me preocupar se está tudo bem comigo mesma e não ter à quem perguntar o mesmo. Meu maior medo é atingir o apogeu dos meus sonhos sozinha. Meu maior medo é saber que mesmo tendo Deus em meu coração e sabendo que ele nunca me deixará sozinha, é saber que a pessoa que eu planejo um futuro, me deixará sozinha. Meu maior medo é sentar no sofá às três da manhã e não ter para quem ligar nem que seja pra dizer um ''estou pensando em você''. Meu maior medo é sair para dançar acompanhada da solidão. Meu maior medo é confiar e acreditar que existe alguém no mundo que realmente faça tudo por mim. Meu maior medo é não receber flores, especialmente em meu enterro. Meu maior medo é encher a boca para dizer: - ''eu vivo sozinha, não sou casada e não tenho filhos''. Meu maior medo é ficar sozinha. Meu maior medo é não ser mais única e especial para você. O meu maior medo, definitivamente, é a solidão.

IsadoraMirandaEncantosdeumSegredo
Enviado por IsadoraMirandaEncantosdeumSegredo em 20/05/2014
Código do texto: T4813699
Classificação de conteúdo: seguro