O que realmente é lindo
Lindo é quando se sabe amar, sem sufocar, abrindo espaço para a felicidade.
A beleza pra mim estar em ajudar ao próximo sem esperar nada em troca, apenas por satisfação, não por obrigação,mas por humanidade, de fazer o bem.
Lindo também é viver um dia de cada vez, sem cobranças, sem exigências, viver para sentir a vida, viver para se fazer feliz, viver para amar viver por amor. Sem medo do que nos reserva o amanhã.
Lindo, ao meu ver é aquela pessoa que me sorrir espontaneamente, essas sim são pessoas lindas, sempre dispostas a nos trazer uma palavra amiga algo que modifique a monotonia daquele dia. Talvez, pessoas quase extintas,mas que bom, encontra-las por aí.
Mas sabe o que é lindo de verdade, que faz meu coração acelerar? É saber que a vida vai além disso tudo aqui, a vida é um presente bem escondido, prestes a ser desvendado em uma desses embrulhos bonitos que vimos por ai, mas acima de tudo, a beleza da vida está em saber que ela se faz além das coisas materiais, ela se faz no amor e na verdade que transmitimos a pessoas e, nas escolhas que fazemos. Isso sim é lindo, por isso vale apena lutar todos os dias, porque o simples se faz belo quando tomamos uma atitude espontânea de amor.