Desilusão, filosofia

Gastei mais de 500,00 construindo uma parede forte que circunda um recinto (muro), ai chega alguém e bota abaixo...falta de ...deixa queto...melhor rir do que chorar... lamento não pelo muro, mais pelo dinheiro gasto. Ao invés de ter aplicado na compra de bebida alcoólica ou outras coisas mais ( que dopa)...felizmente ainda resta o suficiente para fazer...tal.

Tenho percebido a cada instante o quão minha paz custa barato. Assim venho vendendo paz por migalhas; felizmente mesmo o menor preço ainda é valioso, a ponto de vende-la. Preciso primeiro das primeiras coisas; dormir, depois preciso das segundas; assistir um cineminha...depois pensar...deixar todos os meus pensamentos me possuírem. Tais coisas não é permitido todo instante, todo dia. Afinal temos obrigações sociais.

Agora percebo que cometi alguns erros, senão seria o contrário do que é. Ao menos, aos olhos dos outros cometi algum erro. O que mata é que concordo com meus julgadores, agora. O que mata mais é quando não nos sentimos injustiçado e sim merecedores de uma tal. Felizmente, ainda resta uma tranquilidade fria, talvez morna que faz o perdido não chega a causar remorso diante do que foi conquistado, na vida.

Meu muro, meus projetos, sonhos. O que resta é juntar os tijolos, fazer projetos e continuar sonhando com muros altos. Assim, ver quais pedaços de sonho, quais fragmentos de muro estão intactos para erguer um novo projeto de sonho...Prá ser sincero, sonhar é coisa de gente besta...kkkkkkkkkkkk, acho que sou um desses ridículos que andam por ai, sonhando.

Macaseixa
Enviado por Macaseixa em 13/02/2014
Código do texto: T4689736
Classificação de conteúdo: seguro