Autores

Perfil

É complicado falar de mim, mas tentarei complicar ainda mais.
Eu diria que sou um corpo onde reside vários eus.
Diria ainda que sou uma farsa, mentira.
Diria que vivo para contradizer, para cumprir meu único próposito já percebido que é contradizer as coisas e os donos da verdade, Pois julgo que a maior verdade é a mentira de que existe verdade. Dessa forma todos vivem em uma eterna e fascinante ilusão de que estão fazendo o certo, Mas isso seria uma verdade? para mim, sim. Desde o louco ao lúcido,todos estão conscientes de que falam o certo e vivem o "normal", Mas devo falar mais de mim. Assim então direi ainda que sou cético. Sou agnóstico, pois trago em mim, mesmo não tendo sempre caregado tal peso,a "verdade" de que mesmo não acreditando em algo, poderei um dia por meios concretos e não provas absurdas e movidas por fé a posibilidade de aceitar algumas coisas que a maioria acha certo e existentes. Claro isso é uma mera possibilidade. Carego uma ou várias idéias que me deixam tal qual um corpo andarilho em terras de estranhos, igual a um estrangeiro, um viajante que tudo observa. Sou um observador. Um olho que ver não tudo mais coisas que me interessam. Coisas subjetivas do meu olhar. Observo principalmente o comportamento humano. Adoro música. Ela por várias vezes já me tirou do cáos ou talvez tenha me jogado nele com uma força ainda maior. Direi que meu andar imita o andar dos outros, mas não os sigo cego e sim de forma a não despertar os sintomas da exclusão. Quero acima de tudo me infiltrar entre os normais ou os que se julgam assim. Mas creio que todos fazem o que faço. É por causa desse imitar constante que vivemos em um mundo não real, um mundo de fantasia e mentira em que os verdadeiros eus são reprimidos e trancados dentro de cada pessoa. Sou um que se mostra, mas esse que se mostra é proteção. Meus pensamentos, acredito que uma palavra proferida por mim causaria toda a compreensão do meu perfil. Essa palavra não seria dada, o que dou são várias palavras que causam mais dúvida e incompreesão. Meu desejo é infelizmente não ser compreendido. É uma pena eu querer ser assim, porém acredito que ser compreendido pode causar problemas em todos os meus objetivos. Eu teria que passar a viver a verdade e a muito tempo não vivo com ela. Acho que nosso relacionamento não é mais possível. Acredito que ser o que sou é ser até mesmo a mentira que sou.
O ser confuso que sou, a mentira que vivo, tudo isso é meu modo de ser e viver a vida. Isso pode ser trágico. Esse é meu modo de ser sendo o que penso ser o melhor modo de viver em armonia com o mundo perveso que existe.
A sociedade ainda não está preparada para conviver com os outros e sim com os únicos. Eu não estou disposto a me desgastar em uma batalha sangrenta do tudo ou nada. Meu modo de guerrear é covarde e nas sombras. Talvez eu seja mesmo um covarde com todo direi a sê-lo, pois cada um tem uma possibilidade de escolha. Elas geram várias possibilidades. Dessa forma a escolha é individual. Vejo como covarde aquele que deixa de viver uma mentira por que outros dizem para ele ser homem e viver a verdade. Quando fazer isso, fazem por outros, vivem ao modo dos outros e não ao seu modo. Eles Perdem a personalidade. São influenciaveis. Sei lá, mas acho que a mentira ou a verdade é a mesma coisa, todas tem o mesmo valor. Afinal o que seria senão existise a mentira? No meu caso elas não tem o mesmo peso. Contudona sociedade são iguais. Em minha vida faço uso maior da mentira. A verdade mudaria minha vida. A única verdade que convivo é com a verdade de que a mentira é minha guardiã.
Minhas pobres plantinhas que nascem e crescem. Elas teriam um deus? é absurdo falar aqui de pensamento comum, mas... sei lá. Apesar de não gostar de viajar, sinto me quase que obrigado a ver e sentir outros lugares. É necessário perceber outras realidades. Cada ser humano ou não é um universo. Sempre quiz entender a mente, os sentimentos de outros seres que não são raconais.
Uma formiga, um rato, um galo o que eles pensam? os sentimentos de dor, tristeza, paixão dentre vários outros ao meu ver são universais. Talvez eu tenha dado dicas importantes sobre mim, lamentávelmente fiz isso, sem querer. Tanto faz, pois não disse isso em uma única palavra, mas em várias. Talvez eu seja bem fácil de compreender, mas não sou digno de tempo para tal feito. Agradeço a todos os seres vivos, não vivos, principalmente, ao calor que me aquece a cada momento em minha querida cidade Teresina...