Você
Não posso entender o que aconteceu com você. Tanto tempo juntos, sei tão pouco sobre você. Porque fui fazer comparações? Ah se arrependimento matasse.... Só perdi.
Olha o ponto que chegamos, será que você não consegue enxergar? O que mais preciso fazer para que entenda que eu nunca mudei, nunca quis te modificar, apenas tentava entender a ponte que nos separava?
Não me parece meras comparações, apenas meu coração tentando demonstrar o quanto ele anseia por você, talvez errando, talvez ‘sufocando’ mas não conheço outra forma de amar, porque amor não se explica não se questiona o amor é entrega é intensidade só de falar.
Tentei te provar o quanto te amei, às vezes comparando, eu sei, mas que para mim sempre foi o meu jeito de amar um tanto assim “errado”... Não quero te comparar a outros caras que conheci por ai, porque você se destaca entre todos. Conseguiu me torna essa boba apaixonada que sabe ganhar e perder, a única coisa que não aprendi até hoje foi aceitar ver outras mãos te tocar, outro amor que não fosse o meu te envolver, ainda não aprendi que no mundo estamos sujeitos a perder um grande amor quando fazemos meras comparações.
Definitivamente evite comparações, quase sempre isso nunca funciona.