Preciosidades

Fico cada vez mais grata à vida, que me proporciona o que eu necessito no momento certo. É impressionante como os clichês funcionam! Eu, muitas vezes fico irritada com eles, mas eles tem me revelado preciosidades, como por exemplo: "a oportunidade não bate duas vezes na porta". E, me refiro aqui a coisas singelas, como não desperdiçar a chance de conhecer novas pessoas ou se aproximar de alguém antes impensável.

Recebi um presente me abrindo para a vida e interrompendo o ciclo de dar as famosas desculpas para me livrar de uma suposta cilada. Me tornei amiga de alguém que tem sido extremamente importante em minha vida e que tem me ensinado muito. É um tipo de amizade, que antes eu não aceitaria por pensar que nada teria a me acrescentar, mas a existência é surpreendente e, talvez essa pessoa, tenha me mostrado com palavras doces tudo o que eu precisava enxergar, talvez tenha me dito, tudo o que eu tinha urgência em ouvir nesse momento. E, além de tudo, me mostrou que não devo me fechar, nem rotular ninguém, pois grandes amizades podem ser perdidas por conta disso.

Por isso sou tão grata, pois joias como essas, são raras e eternas.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 14/01/2014
Código do texto: T4649702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.