Intensamente

E já não há mais tempo a perder. Tento me convencer que essa loucura de querer viver (qualquer coisa) intensamente é uma utopia, o pote no fim do arco íris... A intensidade é tão volátil quanto a beleza, calhorda como o amor e ansiada tão estupidamente quanto a fé. Eu sei, eu sou estúpida! Mas talvez seja pq sem esse ápice momentâneo de qualquer coisa, a vida parece só uma história enfadonha que alguém está contando e ás vezes estamos e fazemos parte da cena, e as vezes somos só mais um corpo executando um roteiro. A intensidade existe, pra mim, como uma constatação de que "hey, ainda há fogo aqui. Ainda há paixão", mesmo que ela só faísque de vez em quando...

E eu não posso (de verdade) reclamar, não sofro com grandes dramas familiares, não tenho alguém com quem me preocupar ao tomar essa ou aquela decisão, sou um pássaro livre, mas ando pensando que se não todos, boa parte dos pássaros querem mesmo uma prisão... se não, o ápice de alguma emoção, sendo transpassado por uma bala ou flecha de um cupido trapalhão...

Masquerade
Enviado por Masquerade em 11/01/2014
Código do texto: T4644888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.