Força e renovação

Nada como o fim de um ciclo para renovar os ares. A sensação de recomeço traz a esperança e contagia o ambiente ao nosso redor com boas vibrações. Às vezes, nos piores momentos é que provamos a nós mesmos nossa capacidade de superação.

Não imaginava ser capaz de seguir em frente e resistir a pressão com tanta força e persistência, mas foi assim que obtive os meus melhores resultados. Provei a mim mesma que sou capaz de tudo, desde que eu não desista e me mantenha com a coluna ereta. Por vezes, em meio a lágrimas, pensei que não fosse conseguir, senti o desespero batendo a porta e se aproximando de mim, tive vontade correr, me esconder, mas respirei fundo em todos esses instantes e, sem cabeça alguma, continuei em busca do meu objetivo.

Me senti salva em meio a tantos náufragos. Esse período foi o mais difícil e o mais importante para mim, como aprendizado, pois foi através dele que me dei conta da minha capacidade. Sempre almejei muitas coisas, mas no fundo nunca fui muito confiante. Agora, depois de tudo que vivenciei, tenho certeza, que posso ser infinita.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 11/12/2013
Código do texto: T4607186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.