Quero aprender a dizer adeus a você.

Eu quero aprender a dizer adeus a você, mas você insiste em voltar, você sempre abre a porta sem bater, e a deixa aberta para que o frio me congele.

Você me deixa frio, me faz chorar, e quer me acompanhar o resto da vida.

Eu sei que é com você que eu vou ficar, o fim de todas as pessoas é com você.

Você é quem faz todos caírem e se sentirem mal, incapazes de sorrir, de viver. Sua presença é cruel e me deixa a par do resto do mundo, eu só quero ficar longe de você, mas outra vez, você está ali, vejo sua sombra, seu punho tentar arrombar a porta trancafiada. Você não cansa e quer entrar, mas hoje eu estou sem você, hoje eu estou com outro alguém, que me faz esquecer do que você tem me feito, aqui, neste quarto.

Mas esse outro alguém vai embora, e hoje, não sei mais se vai voltar, ou se espera a minha volta. Esse outro alguém quer que eu me relacione com você, que eu fique contigo... Será que sou incapaz de ficar com outra pessoa além de você? Parece que sim... Parece que é com você que eu vou pra sempre ficar.

É porque eu estrago tudo, é porque não enxergo o que o outro alguém tem me feito. Tudo que ele me faz é bom, é lindo, tão natural, perfeito, me completa. Mas hoje, nem ele me quer. Hoje já sinto que você está vindo, cruzando a rodovia a todo vapor, vindo me ver, matar a saudade que estava de mim, das minhas lágrimas e lamentações, das minhas canções com drama e melancolia barata, dos meus pensamentos de suicídio.

Sinto você vindo, e agora é pra ficar... Se o outro alguém já não me quer mais, nem ao menos perto dele, não tem outro caminho, não tem mais razão. Se o outro alguém já não me quer mais, nem ao menos na vida dele, não tem mais motivo, pra viver só...

Vou viver com você, maldita solidão, porque você é a única pessoa que consegue me suportar...