Uma legião de sentimentos.

E por enquanto vou ficar aqui. Talvez tenha uma via láctea de distância, mas mesmo assim insisto em pensar em você. Eu sei, é difícil, viver tão distante assim de quem a gente gosta. Você pode até dizer que ainda é cedo mas já sinto algo bem diferente, que se encontra entre o desconhecido e o amor.

Sei que não há amor maior do que entre pais e filhos, mas há tempos que penso em você, em mim, em nós. Mais uma vez eu quase sem querer me pego escrevendo seu nome com um pequeno pedaço de giz, lembrando do nosso primeiro beijo e noto quanta perfeição para um dia só, sim... foi um dia perfeito.

O mundo anda tão complicado não tem como confiar em quase ninguém, não sei qual é a fonte de tanta falta de humanidade, respeito, desilusão. Bem, prefiro apenas ser de uma pessoa, ser apenas seu.

Quero ter com você uma comédia romântica, que não tenha tédio, que nos sentíssimos perdidos no espaço. E mesmo que houvesse flores do mal, plantas embaixo do aquário. E se marcianos invadem a Terra? Sim, eu estaria a seu lado.

Pode parecer tudo sem noção, clichê, mas assim é o amor. Inexplicável sensação.

E mesmo se nosso relacionamento se quebrasse em mil pedaços, não seria tempo perdido, porque convivi com uma pessoa tão especial quanto você.

Só por hoje parei pra pensar na química que há entre nós, e também nas diferenças. Não sei se conseguiremos ser parecidos com Eduardo e Mônica, mas quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

A carta que escrevo, sim, é de coração.

Aí você me pergunta: Quando você voltar vai lembrar de mim? Lógico, depois do começo, eu tenho pensado em tudo que vem nos acontecendo, e sinto que é diferente.

É pouco o que te peço, mas não é fácil... ficar esperando por mim.

Tentarei chegar antes das seis, pra te dar um beijo, e mais um do mesmo pra te fazer bem. Pode ser aí mesmo ou em Angra dos Reis, nós seremos felizes.

Domingos de Morais
Enviado por Domingos de Morais em 08/10/2013
Código do texto: T4516412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.