Luta

As expectativas e necessidades me consomem aos poucos, à medida em que os filhos crescem. Tudo permanece em constante movimento a partir do surgimento de nossa imensa estrela.

Os caprichos são insignificantes diante das responsabilidades que carregamos, mas tudo isso é entendido de maneira simples e natural. Não pode haver indícios de desânimo nessa árdua luta.

Pelas nossas próprias mãos, conseguimos a cada dia levantar as paredes de nossa fortaleza, ao mesmo

tempo em que o suor desce da cansada face.

Mas infelizmente os obstáculos existem, e travam uma disputa sangrenta contra as minhas iniciativas e planejamentos.

Eles surgem de repente à minha volta, e encaro-os com bastante fibra, mostrando as minhas antigas armas. Esses empecilhos já deveriam ter sido esgotados pelo tempo, mas estavam apenas adormecidos...

O que realmente fere, é saber que todo esse acontecimento negativo foi desencadeado por mãos conhecidas. O que realmente fere, é saber que essa estagnação não foi causada pelos meus erros, e sim, por atos reprimíveis e irresponsáveis de terceiros...

Mas nessa finita vida tudo há de passar, e tudo o que se faz e o que se diz: será apenas nada no fim dessa triste corrida!

Alexsandro Menegueli Ferreira -06 de Outubro de 2013

Alexsandro Menegueli Ferreira
Enviado por Alexsandro Menegueli Ferreira em 06/10/2013
Reeditado em 26/07/2020
Código do texto: T4513658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.