Sentimentos Devastadores

Estou com um grito preso na garganta, uma violência contida no peito, sentindo uma vontade imensa, quase incontrolável de quebrar um objeto, de sair correndo e gritando. O nome disso seria raiva? Ou, desespero, talvez? Acredito que seja a combinação bombástica dos dois sentimentos, que não cabem mais em meu peito e querem explodir.

Eles estão dando sinais de erupção e eu não estou mais conseguindo contê-los. A erosão decorrente deste fenômeno, não posso mensurar, apenas sei que fará estragos, assim como os faz dentro de mim, guardados, em segredo, sem serem revelados a ninguém.

Não vou mais conter, reprimir, suprimir nada. Não é justo comigo, com o que eu sinto. Não é justo que apenas eu sofra em uma história construída por dois. Não mais pouparei ninguém da verdade, por mais que ela doa. Já me machuquei muito sozinha e ninguém viu, agora o sofrimento será propagado, será revelado, mesmo que traga destruição. É melhor uma destruição dividida, do que vivida a um, é menos devastadora. E, assim será. Não me importarei com as consequências dessa revelação, como tenho feito todo esse tempo, pois a verdade é que já há consequência, só que por enquanto ela apenas está sendo sentida por mim, em um imensurável sofrimento secreto.

Vou quebrar, vou correr, vou gritar bem alto, se mesmo assim eu não for ouvida, ao menos sentirei um alívio na alma que me trará junto com ele, as respostas que eu tanto esperei.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 28/06/2013
Código do texto: T4361996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.