Sinto-me sufocada

Me sinto sufocada, sem ar, como se algo obstruísse minha passagem de ar, contraísse meu diafragma e , impedisse meu coração de pulsar. Um sentimento de desespero, que a cada pressão, me faz respirar cada vez mais profundamente, buscando o oxigênio, sinto-me a cada instante, um pouco mais sem forças, cansada. Ficar longe de tudo seria a minha solução nesse momento, mas, uma solução vaga, pois meus pensamentos iriam comigo para onde quer que eu fosse. Infelizmente, não é possível extinguir um sentimento facilmente, isso corrói, dilacera. Gostaria de ter respostas, gostaria de ter um pó mágico. Mas, nenhuma dessas opções é possível. Permaneço, então, assim, aqui, sem respirar.

Tento ocupar a mente com coisas tolas, com coisas profundas, mas nada me prende a atenção. Perdi o foco, perdi a concentração. Perdi a capacidade de interiorização. Não estou sendo capaz de ficar sozinha comigo mesma, nesses dias. Tem sido torturante.

Quando perde-se a capacidade de suportar a própria presença, os próprios pensamentos e sentimentos, perde-se tudo. E, foi esse tudo que eu perdi, ele está perdido por aí, me deixou o nada no lugar. Com essa nada, não sou capaz de conviver, não tenho intimidade com ele, não convivo com quem não tenho intimidade, afinidade, com quem não mexe comigo, com quem não balança meu ser.

O que é o meu ser, senão a totalidade do tudo? Alguém viu meu tudo por aí? Se encontrar, por favor me devolva! Estou enlouquecendo sem ele. Tenho pressa, tenho urgência de seu retorno.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 17/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4345056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.