Hoje eu chorei por amor...

E você provavelmente deve estar pensando que estou de coração partido, que estou sofrendo e com vontade de morrer; e se você pensa assim eu tenho uma má notícia a lhe dar: você nunca amou, ou pelo menos chorou por algo que eu gosto de chamar de “pseudoamor” porque amar não machuca dessa forma. O amor é algo que faz bem, não que magoa. Mas então, você me pergunta, o que o levou a chorar por amor? Eu digo: ela disse que me ama. Sério, só isso. Ela simplesmente disse que tem certeza de que me ama e isso me trouxe lágrima aos olhos porque nunca ninguém tinha me dito isso. Nunca ninguém revelou que me amava, ou pelo menos, eu nunca tive certeza de tal amor e agora eu tenho. Eu sei que ela me ama. Eu posso ver em seus olhos. Eu posso ver no intervalo entre cada beijo. Ela me ama e isso me trás lágrimas aos olhos. Por isso eu posso dizer: hoje eu chorei por amor. E mais: foram as mais saudáveis e puras lágrimas que meus olhos já derramaram.

JP Tarcio JR
Enviado por JP Tarcio JR em 04/06/2013
Código do texto: T4324286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.