Autores

Perfil

Como é estranho ver o quanto eu mudei em apenas dois anos, dois insignificantes anos. Ainda moro em Mogi Guaçu, mas não gosto mais daqui. Disse que queria morar numa grande cidade, já não quero mais. Odeio multidões, é algo desesperador para mim se encontrar no meio de tantas pessoas.
É verdade, eu comecei a escrever aos onze anos depois de não conseguir sequer começar uma História em Quadrinhos com super-heróis.
Eu havia dito que minha maior obra era "Dragons", dois anos atrás eu realmente achava isso. Hoje eu leio "Dragons" e rio das bobagens que eu escrevi, mas creio que isso é completamente normal. Hoje em dia trabalho num livro chamado "A Reserva" que se trata de um drama não muito pesado, mas repleto de sentimentos. E pretendo publicá-lo, mas encontramo-nos num país onde tal coisa não é muito simples.
"Mas voltando a falar de mim" foi como eu disse dois anos atrás aqui neste perfil. E relendo ele eu comecei a rir porque eu me perguntei se eu realmente me considerava um garoto bonito. Eu não me lembro muito bem, mas parece-me que eu sempre me considerei feio. É, desanimador, não acham? Sempre fui tímido, concordei com isso desde o texto anterior, mas agora bebo (não um alcoólatra, mas algumas vezes chego a trançar as pernas) e continuo sem fumar (isso é bom, creio). Não faço exercício nenhum, dia nenhum; e não pretendo me tornar um Cirurgião.
O Chamado da Pena me chamou, sabe, aquele chamado que clama pelos escritores? Agora pretendo realmente ser escritor.
 
Realmente mudei em dois anos. Dois míseros anos.
Assustador.
Imagino o que posso me tornar daqui dois anos, será que ainda estarei tentando ser lido? Ou isto será deixado para trás, como as promessas de curar vidas através da medicina? Só o tempo dirá.
Só o tempo...