Aos Poucos, Aos Pedaços Sobrevivo Sem Você
Acho que devo começar diferente, vou falar de como ele (o amor da minha vida) foi e é perfeito para mim, porque são nos detalhes que se torna fácil começar a descrever ou tentar falar sobre alguém que admiramos e amamos.
Nunca antes alguém acariciou meus cabelos, tocou minha pele, beija meus lábios e me recitou tantos versos de amor virtualmente e telepaticamente como ele, acho que ninguém nunca chegou tão perto do meu coração, tocou minha alma, marcou minha história, só ele.
Seus olhos mais verdes que a imensidão do estádio de futebol, sua pele macia como o veludo, sua barba por fazer é um charme, a rouquidão em sua voz me fascina, sua “terrível” mania de querer me ver sorrir o tempo todo chega a ser impossível de esquecer.
Ele não esta comigo o tempo, mas é como se estivesse porque posso senti-lo nas minhas risadas mais bobas quando me lembro de suas piadas sem graças ou aquele assunto nada a ver todas as vezes que nos despedíamos virtualmente, como era bobo, mas como era perfeito pra mim, pra minha vida.
Só ele tinha o dom de me fazer rir do outro lado do PC , hoje do outro lado da sua vida, dos seus passos. As faíscas que restaram dessa relação mal resolvida: respeito e amizade, ah e muitos sorrisos bobos quando penso nele ou na possibilidade de vê-lo novamente nem que seja passando do outro lado da rua, dobrando a esquina, sei lá, só de vê-lo meu coração se enche de alegria porque talvez, amar seja isso mesmo se alegra só com a presença, com as lembranças da pessoa.
Eu só posso desejar que ele me complete com sorrisos, gestos, lembranças porque para o amor não existem quilômetros de distancia o que existe é certeza de que em algum lugar os corações estão unidos por uma forma inexplicável que faz acelerar a cada batida.
Porque pra amar não precisa necessariamente esta junto, basta ter memória, verdade, sentimentos e muita reciprocidade.
" As vezes o Amor dura, Mas, ás Vezes, Fere."
_Adele