Feche os olhos
Estou perdidamente apaixonado.
Mesmo quando não te tenho, ainda te toco e isso me faz tão bem. Quando eu fecho os meus olhos lentamente, te vejo bem em minha frente. Vejo seu rosto, seu sorriso, e seus olhos negros brilhando a mim, até que eu abro os olhos novamente, e não te encontro mais. Era só uma ilusão. Mas foi doce o sabor de te sentir. Só eu sei o quanto eu sinto sua falta.
Existem momentos em que tudo se torna mais difícil. É dura a jornada de se amar assim. Só eu sei o que eu passo. Mas meus passos sempre tentam chegar até ti. Mesmo que estejamos tão distantes, quando eu fecho os olhos eu te vejo, eu te abraço, eu te amo.
Não te tenho sempre perto de mim, porém do pouco que tenho sou capaz de voar bem longe em seus lábios. Chego a sair do chão. Isso tudo é tão forte que chego a sentir as lágrimas de mim escorrerem. Vá fundo e mostre a mim o que é o amor, faça de mim o amar. Você é tudo para mim, por isso te beijo no pouco que te tenho. Também te abraço, te respiro e te amo.
E quando um dia eu o tiver. Seja lá onde você esteja, quero te dizer o quanto sou feliz por te encontrar. Pois se nosso amor for capaz de ferir nossa carne para unir nossos espíritos, é porque estaremos prontos. E a tempestade já terá ido embora.
Não me entenda mesmo que queira. Apenas feche seus olhos, e sinta meus braços, a te envolver agora, sinta meu amor além das alturas, feche seus olhos junto a mim, e sinta eu te beijar. Sinta meu amor. Assim como sempre te senti.
Eu te amo.