Outdoors
Pensando...
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
É aí que chamamos, com a voz interior no último volume, ...................
............................................................................por Deus........
não porque nos desesperamos.......................................................
..................................mas porque a angústia clama por ser lembrada
e o sorriso,........................ por maior que seja, não consegue manter
em suas grades intensamente vazadas............................................
............................................................o sangue que já choramos
ele, uma mistura rubra de tudo, se derrama.....................................
.....................................................e aqueles dentes escancarados
passa a estampar.......................................................................
..................................................................................outdoors
.......................................apenas..............................................
então a alma.............................................................................
.......................................................durante estúpidos momentos
se curva........................................................................................em
preto
-e-
branco
.................................................É muito triste quando faltam cores.