Ou se é falta de união neste grupo de gente.

Ou se é falta de união neste grupo de gente.

_ Vivo constantemente em busca de um verdadeiro amor presente...

Pois as vezes em meio tente gente sinto a presença de uma solidão em minha mente...

Não sei se realmente estou carente ou se é falta de união neste grupo de gente.

Ninguém mais acredita no amor, pensam que ele simplesmente evaporou.

Mas isto não é verdade, é falta de apenas regar e ele em nosso coração irá brotar.

E se cada um do teu cuidar, no mundo ele irá multiplicar.

Amor, amor não se vê, nem é apenas palavras, não é béns materiais, amor é sentimento, sentimentos incomparáveis, amor é conforto ao coração, é união, em geral, é respeito ao irmão.

Amor não é visível, não é bens materiais mas é a maior riqueza do universo.

Não sei se amo suficiente, mas eu amo, ame também!

Autora; Maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 10/10/2012
Código do texto: T3924960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.