Autores

Perfil

_  Caro visitante,  Sejam bem vindos!
Neste site há escritas que revelam meus profundos sentimentos.
São partes importantes de mim. Espero que façam uma boa visita e que ela seja prazerosa, e que voltem sempre!

Obrigada pela visita!

OBS:

Espero o comentario de vocês...
Mas na verdade, prefiro as criticas, pois alem de me servi como aprendizado, elas são mais sinceras!

Obrigada!



Um novo texto sobre minha pessoa!
Quem sou eu! ♥

Sou uma pessoa muito simples, persistente e até mesmo excessiva, mas nunca agressiva.

Sou muito simples, mas que creio em DEUS e sinto e acredito na riqueza do amor.
Sou uma pessoa que acredita que o amor é e deve ser em geral.
Uma pessoa que acredita que amigos podem amar muito mais que imaginamos, uma pessoa que acredita que amigos podem amar mais que amor conjugal, um amor puro, amor quase como amor de mãe!
Amor verdadeiro, um amor que cuida,
e eu, sou uma pessoa que ama a todos, amo com o coração, muitas vezes por este amor eu deixo pessoas magoadas, mas peço perdão, este meu amor talvez impeça que eu me aproxime de pessoa que amo muito, de pessoa que sinto um amor quase como amor de mãe.
Eu sei que às vezes sou excessiva com meus sentimentos, mas ele brota por dentro, ele brota no coração♥, é como se fosse uma nascente de água, que você não controla que você não tem como evitar a nascente brotar, se você tampa aqui ela nasce ali e ainda mais forte. E assim é meu amor, se você me magoa ele continua crescendo.
E você meu amigo R, é você mesmo! Você que me conhece e sabe como sou, você que foge de mim, e q talvez agora você perde de vez a paciência e ate me exclua daqui, eu digo , mesmo assim não duvide do meu amor, eu quero aproximar de você, ajudar você, te oferecer meu carinho, mas um carinho de quase mãe, te amo como amo os meus filhos, não duvide!!!
mesmo que você divide e nunca mais fala comigo, que eu nunca mais vejo você, vou te amar pra eternidade, é um sentimento de mãe, e não o qual você pensa.
sei que você acha estranho , mas não ha. nada de estranho eu sinto , eu sinto e não sei explicar, eu sei é que sinto! E quero te abraçar.
Todo perdão que pedimos é por arrependimento, mas eu não me arrependo dos meu sentimento , ate porque eu não posso me controlar, eu te peço perdão é por te magoar com meus sentimentos que você não acredita.
Me perdoa, mas eu jamais vou deixar de sentir o que sinto, e peço acredite em mim.

UM BEIJÃO COM MUITO CARINHO, MAS UM BEIJO NO CORÇAO♥!

Maria silvania dos santos.