QUE MULHER SOU?
Sou dedicada, autêntica, questionadora, guerreira, lutando pelos os meus sonhos e não desisto nuca porque alem de mulher sou brasileira.
Sou uma pessoa que estou sempre buscando soluções para os meus problemas, não os deixo-me stressar.
Gostou muito de ler, busca novas aprendizagens em todos os sentidos como: amoroso, trabalhista, social e principalmente familiar.
Estou vivendo um momento muito confuso, onde procuro fazer fisioterapia, estou malhando e fazendo dança. Porque a dança relaxa e deixa agente com vontade de viver. Gosto de amar e ser amada, sou carinhosa, meiga, respeitando para merecer o respeito do outro.
Gosto de viajar, conhecer pessoas e compartilhar novos conhecimentos. Quando gosto pra valer, vou fundo e faço tudo o que é possível para não magoar ou machucar-lo. Faço tudo certo para ver as pessoas ao meu lado felizes e harmonizadas. Estou sempre obtendo melhorias e aprendendo muito, porque estou sempre estudando para minhas aprendizagens de quem estar ao meu lado.
Antes discutia meus problemas, hoje questiono e discuto as soluções, por isso os problemas não me levam mais ao desespero. Solucionar é gratificante, e melhor que ficar discutindo sem ter retorno certo.
Autora: Idalcila Costa.