Autores

Perfil

Nasci na cidade Diamantina , Minas Gerais e aos 7 anos de idade por motivos familiar fui para um colegio interno no Rio de Janeiro, onde estudei, aprendir varios oficios, fiz magisterio e sai de la no dia do meu casamento.

Cursei pedagogia na faculdade de Celso Lisboa e quando achava que tudo acontecia como previa, meu marido chamou eu e meu filho dizendo que iria voltar para terra dele, afim de ficar mais perto dos seus familiares. E ai eu e meu filho viemos para São Luís do Maranhão, onde fiz pós graduação em: docencia superio gestão escolar e supervisão escolar e planejamento.

Foi uma luta muito sufocante, porque com o tempo mei marido apresentou dores nas pernas junto com um tumor no quadril dele. Já sabem né ?! Um cancer e em outubro de 2011 veio a falecer. Ficando eu sozinha aqui, porque meu filho foi para Teresina estudar para padre.

Sempre pensei em escrever um livro e foi neste estado de não saber o que fazer, mais ja pensando em ir embora que comecei a escrever o meu livro. É um livro que tem um pouco de tudo, por isso recebeu o nome de X TUDO: UM POUCO DE CADA COISA.


Idalcilia Costa.