VISÃO DO AMOR!
VISÃO DO AMOR!
_ Porque as pessoas não vêem o amor como um sentimento e sim como ação?
Tanto é que se um homem ou uma mulher disser eu te amo, logo já é interpretado ao contrario, se tem boa aparência física já é cantada no momento.
Mas pra mim, o amor não é ação e sim um sentimento, nada de dizer fazer amor, o amor nasce. O amor é um sentimento que nasce por dentro, para mim o amor é uma conquista, por uns mais por outros menos, e cada um de uma forma diferente, mas é um sentimento, sentimento que brota no coração, sentimento que cuida.
Mas hojé ate parece não existir mais este sentimento, ou o preconceito ta crescendo tanto que temos preconceito até mesmo de dizer o que sentimos , dizer a alguém eu te amo.
Hoje temos vergonha de sentir o amor, ou de dizer que sentimos o amor, hoje preferimos a ação que confundimos que seja o amor.
Então porque não percebemos que ação não é amor e sim o amor leva a ações.
Amor é um sentimento puro tão grandioso, é mágico te traz felicidade, então porque temos vergonha do amor?
O amor é nossa maior riqueza, sem o amor somos pobre pois o amor vem do espírito de Deus;
Deus é amor e nos deu este dom, dom do amor, vamos sentir este valor.
O valor que sempre devemos usar e demonstrar este valor grandioso que recebemos de Deus.
O valor que humano nenhum tira de nós, pelo contrario pode nos ajudar fazer ele crescer ainda mais em nosso coração.
Então vamos viver o amor, o amor é um valor grandioso que temos, vamos demonstrar que sentimos, amor é benção, e que nunca dispença...
Autora; Maria silvania dos santos