Masquem criou esse dia?

Mas quem criou esse dia?

“Ouvi “alguém dizer” se soubesse o esganaria”!

Pra que tanto trabalho?

Todo o dia a mesmice!Levanta... Luta,luta,corre corre e continua a labuta!

A vida passa e a gente nem percebe... Só lembra que tem muito que fazer, nada cai do céu e se não trabalhar... Vem à fome, necessidade mil, a miséria, a desgraça! ETA coisa sem graça! Pra que tanto trabalho se a vida passa?

Fico pensando... Deve ser agonia assim viver! Não há motivação. Vive se carregando a vida como fardo pesado duro de ser carregado! Deus nos livre de pensar assim!!!

Vida é presente de Deus, reclamar é pecado!

Quando vejo o esforço de tantos subindo na vida, que alegria! Buscou, trabalhou, nada esperou cair do céu, suor do rosto derramou, a camisa molhou mãos calejadas abençoadas o trabalho realiza pensado na prole que tanto precisa.

Cansado ainda acha tempo para a família e com ela se rejubila, abençoa a cada um e a luta continua. Agradece pelo trabalho, enxerga nele vida, motivação, aquilo que lhe proporciona o pão.

Para uns Trabalho é palavrão... Para outros Bênçãos!

E... Viva o dia do trabalho!

Norma Kater

N orma kater
Enviado por N orma kater em 02/05/2012
Código do texto: T3645341
Classificação de conteúdo: seguro