Autores

Perfil

PERFIL PARA O RECANTO DAS LETRAS

Como o Riacho que corre em águas límpidas... Tranqüilo, sereno seguindo o seu percurso, ora passando sobre pedras e cascalhos, ora dessedentando plantinhas a beira das margens rochosas ora se misturando ás terras barrentas perdendo a cor original, mas voltando logo as aparências normais para continuar a jornada buscando chegar ao mar percorrendo caminhos sinuosos, mas nunca desistindo no trajeto... Assim tem sido minha vida!
Pedagoga que sou sempre tentei orientar os jovens a buscarem caminhos... Ser água límpida transparente alimentando vidas, trabalhando motivados em busca do bem e da verdade sendo construtores de uma sociedade melhor! Licenciada em Estudos Sociais muito me apropriei dessa área para expandir conhecimentos... Vinte cinco anos se passaram e hoje enxergo os frutos, Graças a DEUS!
Enquanto professora, dediquei-me também ás Artes, apaixonada que sou por Pintura Impressionista, trabalhando em Óleo sobre tela, Aquarela e outras técnicas... Entre paisagens, florais, natureza morta, o que mais gosto é pintar rostos, pois a expressão dos olhos me fascina! A Pintura me permite fazer viagens enquanto trabalho! Envolvo-me com pincéis e deslizo nas asas da imaginação! É tranqüilidade pura! É presença de Deus em tudo!
Sou calma, tranqüila, serena... Amo a VIDA! Amo minha linda família
Amo, sobretudo a DEUS.
Estou feliz por ser Recantista! Adoro Literatura e escrever faz-me muitíssimo bem, principalmente incentivada por comentários tão bons e delicados por parte dos amigos recantistas!
Norma Kater.