frase que edifica

Frase que edifica...

“A força da vida é mais forte que a morte”

Ouvi, gostei e passei a meditar sobre essa proposta e vi quanta sabedoria!

Quanto esbanjamos da vida e dela procuramos o melhor em termos de prazer, alegria sensualidade e tudo o mais! Parece-nos que vida é algo para sempre!

É pura verdade!

É a força interior, o desejo de viver que nos leva a lutar contra todo perigo de morte que surge a cada momento... Essa força nos preserva, dá coragem para vencer todos os obstáculos que surgem, porém nunca sozinhos... Deus deve ir á nossa frente!

Ele é o caminho... Quem está com Ele acerta não escolhe as encruzilhadas sem saber para onde ir.

Ele é a Verdade... Nossa força está na força de nosso Deus, que preenche nosso espírito com tudo o que há de bom, Nele está nosso equilíbrio,Ele nos edifica,preenche o vazio do nosso coração, transforma nossa lágrima amarga num perfume suave.

Sua Presença com sua Graça sustentam e trázem alegria, nos guia com sabedoria e discernimento!

Seremos luz para os outros, teremos forças suficientes para ajudar os fracos a se levantarem...

É uma caminhada de Bênçãos de paz e de Luz!

“Na força do Senhor teremos vida para sempre”

A força da vida acontece quando nos fazemos um com Ele!

Vida abundante, repleta de tudo o que há de bom! Vida plena!!!

Vida com base no verdadeiro Amor!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 12/01/2012
Código do texto: T3436557
Classificação de conteúdo: seguro