Vida...Perguntas?Respostas?

Muitas vezes nos fazemos perguntas...

Nos barramos com escolhas

Nos deparamos com o medo

Qual caminho seguir?Qual porta abrir?

A dúvida é uma terrível perseguição que nunca irá acabar...

Sempre aparecerão os más dias, os bons dias...Os inesquecíveis dias...

Não acredito na rotina, cada dia é o seu dia,mesmo que pareça igual,não é o mesmo.Já parou pra observar o que foi diferente, o que aconteceu hoje que não aconteceu ontem?

É...O mundo da voltas cada vez mais rápidas,difíceis,fáceis...Existe cada momento, cada fase, cada circunstância, cada olhar...Você muda, você cai, você cresce ou se destroe,mas nunca deixa de aprender...De conhecer, de sentir...As vezes esperamos demais,as vezes vem muito rápido...Mas o que importa?Não estou com pressa...Nada que acontece é por acaso...Tudo é tão bom,mesmo sendo ruim-acho que é assim que se deve viver...

E quando aparece alguem que muda sua vida completamente, ai não existe tempo, não existe sofrimento, não existe circunstâncias, dificuldades...Não existe nada, há não ser ela...Você se faz de cega, você não percebe, tudo é bom...Por mais que você possa esta mal, quando você está com ela,tudo muda...

Um dia, o dia chega e depois de tudo, que você passou,que você passa, que chora, que rir... por mais dificil que tenha sido você dirá "Não me arrependo..."

Tudo depende de Deus, do meu pai, ETERNO...assim como o amor

Gabiih
Enviado por Gabiih em 14/11/2011
Código do texto: T3335200