Autores

Perfil

Sou alguém que você nao conhece e que não tem interesse em conhecer
Posso alegrar as pessoas,brincar do "jogo do contente",ser feliz com a vida,ser panga(leia o texto "O que é ser pango?",talvez me defina melhor ou talvez não).
Faço textos por me inspirar e acreditar que a vida é sempre bela,somos nós que mudamos.Que os amores são como uma dose de inspiração,de sentimentos avassaldores,de alegrias e também de sofrimentos...
Não sou uma menina perfeita,por mais que digam que tenho "infinitas Gabriellas"(Meu amigo Diego é que diz isso).
Não é isso que torna alguém perfeito,porque não existe ninguém,existem pessoas que tentam ser,assim como eu.A única pessoa perfeita é DEUS.É a única que podemos nos espelhar.
Só estou aqui para tentar passar um pouco de meus capítulos,da minha vida,quero que vocês me conheçam,assim como quero os conhecer.
Sou apenas uma adolescente tentando ser alegre e que acredita que a teoria da alegria vence a da tristeza,que todos podem ficar feliz por mais difícil que seja.
Se quizerem acrditar em mim,acreditem,mas não é aconselhavel,sou uma pessoa que estou ainda me procurando,não tenho certeza quem sou...A certeza que tenho é que sou imperfeita e tenho muito que aprender,podem me chamar de "lesa",não ligo tanto para o que os outros pensam,a não ser que seja pra me da conselhos,pra me corrigir,dizer se estou fazendo algo errado,aí sim gosto de ouvir isso,peço que falem o que sentem,pode falar tudo nunca ficarei com raiva,ficarei feliz por saber no que estou errando porque muitas vezes não percebo,ligo pra o que eu penso, o que faço e o que quero,e quero agora aprender muito com vocês e que vocês tentem também aprender um pouco comigo,e tentar me entender.
Muito obrigado...
SE quizerem comentem,não só sobre o texto,mas sobre mim
Bjos a todos
Que DEUs os abençoem...
BY:Gabiih