'evoluindo...
E-V-O-L-U-I-R, é a palavra de ordem, eu poderia dizer mudar, entretanto mudar nem sempre é bom, nem sempre é para melhor, portanto eu fico com “evoluir” mesmo.
Sabe aquelas lições que você achou que nunca ia aprender?
Então, você aprende sim, mas só depois de abrir a cabeça de um jeito que quase ninguém tem coragem de abrir, é limpar aquelas gavetas, aqueles armário, aquele coração, já tão empoeirados, tão cheios de tralhas nostálgicas, roupas velhas, amores mal acabados..
É saber que amor é amor, que você não precisa se amar mais do que você ama os outros, por que amor não tem medida, o amor simplesmente é, como disse sabiamente Lispector.
Você ama e pronto, ama você, ama os outros, ama aquele cretino que te largo, ama aquele insensível que te trocou pelo trabalho, você ama e pronto, e não se deixa de amar, só os seus objetivos para com aquela pessoa que mudam..aumentam ou diminuem...são mais nobres..ou não... o importante é saber que passou, que esvaziar gavetas e o coração faz bem por que abre espaço pra coisas novas, experiências novas, amores novos, sentimentos novinhos sem folha com cheiro de primavera, deixar agosto ir embora e receber setembro de braços abertos
Use tudo sempre a seu favor T-U-D-O! Evolua!