Hoje estou assim


Hoje me sinto assim, querendo sair, ver as rosas deitadas sobre os muros residenciais, observar as brincadeiras das crianças, interagir com elas, talvez eu saia por aí, pra conversar com alguém abraçar velhos amigos, ouvir histórias de senhoras idosas, hoje estou assim, sinto vontade de fechar os olhos, deitar-me num chão forrado de folhas secas entre as matas, ouvir o cantar dos passarinhos, o ruído dos bichihos a correr por entre as folhas no chão e outros a saltar entre os galhos, o chiar das folhas é músicas para mim, os aplausos das folhas das palmeiras, me levam a lugares lenientes à remansos de imensurável quietude e paz. Eu queria sair pra dar um mergulho num rio ou riacho, sair com a família para tomar um sorvete, comer uma pizza, sinto vontade de estar com eles, pra conversar, pra sentir aquele gosto familiar que é tão fundamental para mim... Hoje, eu gostaria de sentar com uma pessoa amiga e com ela conversar por longo tempo. Queria o colo da minha mãe, do meu pai, e um abraço de Deus. Quero olhar com mais calma e atenção para as coisas mais simples, da vida, por serem elas tão bonitas. observo o trafegar frenético das pessoas, o mundo corre e eu quero ir com mais calma, mas parece que estou indo na contra mão. Quem ouve o meu lamento? Se não tem quem ouça, pois há de ter quem leia. Hoje mais que nunca quero falar com Deus e pedir perdão, por mim, por minha família e pelo mundo. Quero também pedir paz, amor e compreensão para todos nós...

Kainha Brito


Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 19/09/2011
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3228081
Classificação de conteúdo: seguro