Possível fim da crise[?]

Cá estou... [desculpem, mas em plena crise de idade...] É, normalmente as mulheres tem dessas crises aos trinta e tal... mas sempre estive a frente do meu tempo [ou não? vá saber...]. Já não sou a mesma de quando entrei no RL [é fato, sei bem...], e meu esforço pra voltar e dizer algo que realmente importe, que faça algum sentido, ou dialogue com ideias suas, amigo leitor, vem se tornando mais árduo e sem sentido... eu sei, dos autores daqui sempre podemos tirar algo, senão pra vida [e digo com sinceridade, pois mesmo os pensamentos que caminham tão distante do que acreditamos, também servem para pautar, a maldita "verdade" que carregamos [cada um com a sua, mas tornando-a mais palpável se confrontada,

desacreditada, e as vezes reinventada].

Vê-se porque não ando vindo... estou apática de escrever [não, na verdade ñ é de escrever...], acho q só não vejo mais sentido, nisso... sabe? Escrever era liberdade pra mim... meu divã particular... mas ando suportando a mim mesma sem sessões... o silêncio das palavras escrita, essa ausência de registrar cada impressão, cada sentimento, não me angustiam mais. Sei lá... [adoro essa frase! ahuahauhau] deve ser que tenha se abatido sobre mim o espírito da vida adulta, afinal não se pode correr para um caderno velho, um maço de papel ou pra cá [esse espaço quase sagrado] toda vez que a vida pisa no calo, ou dá uma porrada forte na cara, não? Acho que é hora de parar de reclamar dos céus, da terra, dos homens [e mulheres], da hipocrisia moderna, de Deus, do bem, do mal, dos otimistas, dos cínicos, e tentar fazer algo [algo além de filosofar sobre o sentido da vida... tipo viver, e digo viver mesmo! Cada um a sua maneira, porque cada um faz funcionar, isso de viver, de seu modo, não importando o modo, mais viver mesmo] Já não vejo mais sentido em declarar minha hipocrisia [reflexão após uma perguntinha capiciosa que me fizeram, né Cínico?] porque, ser hipócrita, ser ateu, ser crente, ser cínico, ser poeta, ser um alter ego, enfim... e viver asseverando isso, mas parece uma tentativa de imprimir ao mundo [uma birra, quase infantil... percebo agora...] quem somos, e ser quem somos é uma escolha pessoal, e o mundo que se dane! Vou continuar sendo hipócrita, meio cegueta, ligeramente ignorante, super anti-social, mas e daí? Há sentido em ficar remoendo isso em textos? Eu sei, eu sei... pra quem escreve é quase impossível escapar de impor-se em seus escritos, mas sabe como é? simplesmente cansei! Cansei principalmente, de ficar ocupando o ciber espaço com textos bons [não vou negar, sei que escrevo bem! I'm very proud with it! ahuahauhauhaua] mas que só dizem a mesma coisa, sabe? Andei revisitando algumas obras de Shakeaspeare, e caramba! Aquilo é que era autor, sabe? Ele fez arte! E é isso que quero, e cada dia que passa ando pensando que talvez, escrever [pelo menos o que venho esboçando, até agora] não seja minha praia, afinal... Acho que talvez tenha entendido a famosa "decadência" da qual tanto fala o Lendário, sabe?

E essa ciência, ao contrário do que possa ter dado a entender, não castrou minha vontade de escrever, só podou meu ego infernalmente infantil, para quem sabe, venham florir uma arte mais elevada, frutos de uma mulher que compreendeu [só agora! ahuahauhauahua eu sou meia lenta... ahuahauhauhauah] que a vida por mais cretina que seja as vezes, é um ato de fé, [mesmo pra quem não acredita] e... os silêncios que mais precisam ser ouvidos, são os que justamente nós encarceramos pra nós mesmos... talvez o mal do homem moderno... lutar contra sua natureza, ignorar o que, de fato, lhe faz alcançar e ser todo o sentido...

--------

ps.: desculpem as abreviações, mas nem to afim de corrigir...

Masquerade
Enviado por Masquerade em 17/07/2011
Código do texto: T3100873