pratique a verdade e a força dentro de você mesmo...

pare agora. esqueça meus erros de gramática, esqueça as pessoas que você ama, as pessoas que você odeia, suas preocupações, medos, alegrias e sonhos. apenas minhas palavras irão ecoar em sua mente.

imagine apenas um vazio, um quarto em branco se preferir. a cada palavra minha esse quarto aumenta, expandindo-se cada vez mais, varrendo qualquer outro pensamento de você. esvazie sua mente.

imagine que tudo acabou. o mundo se desfez. você não tem amigos, familia, responnsabilidades, inimigos, você se encontra no vazio absoluto. a sua voz é a única prova de sua existência, uma vez que você não pode pensar em mais nada, pois não há mais nada, há apenas você no vazio.

encontre a dor do vazio. é uma dor que somente aqueles que não tem sua vida, sua existencia, reconhecida pelos outros sentem. eh a dor dos animais que não pensam, é a dor das crianças órfãs que morrem sem nem aprender a falar, é a dor da sua alma suplicando aconchego de outros, sem resposta.

concentre-se nessa dor. faça dela sua arma, sua armadura, sua espada, seu caminho. pegue esse sentimento que está te inundando e use-o!

corra enquanto o tem, para qualquer lugar, em circulos, em frente, nao importa o espaço que você tem, se nao tiver espaço algum, contraia os musculos do corpo, faça o que quizer, apenas use essa dor, deve expandi-la o máximo que puder. grite até sua garganta rasgar e seus pulmões implorarem por misericórdia. faça isso até sentir que o sentimento se encontra no máximo, nesse momento você terá exatamente a noção de 1/7 de todo ele.

use de qualquer subterfúgios para expandir mais e mais isso. como eu disse, corra, grite, soque, chute, bata a cabeça, não importa o quão doido seja o que você pretenda fazer, se esse sentimento lhe disser pra fazer, faça. quando você achar que chegou em seu limite, você terá aproximadamente 3/7 dele todo.

agora contenha. contenha esse sentimento dentro de você. não estou dizendo para aquietá-lo, para acalmá-lo, estou dizendo para restringí-lo apenas ao seu corpo. como uma explosão contida, como uma energia. imagine uma esfera e contenha ela dentro de você. quanto menor, mais contido o sentimento ficará, e mais concentrado.

esse sentimento de angústia, impotencia, de perda, de dor, essa furia irá te dar um poder de resistência que você nunca experimentou. imagine não sentir fome, cede, cansaço, sono...nada disso irá te perturbar. tente fazer isso, apenas uma vez tente.aprenda a usar isso. as vezes temos que procurar nas profundezas da escuridão dentro de nós para encontrar a luz. na claridade apenas se enxergam sombras, mas é nas trevas que um pequeno raio de luz se torna mais importante, mais forte, único, infinito.

(PS: ajuda se você ouvir a musica "hurricane" - 30 seconds to mars, enquanto faz isso)

"Que os ecos da chuva enobreçam sua mente"

Atenciosamente, Echi di Pioggia