EXPLICAÇÕES SOBRE TERREMOTOS E TSUNAMIS - Escolha a sua

A. Deus ama a todos os seus filhos e escolheu alguns do Japão para levá-los mais cedo para gozarem das delícias da vida eterna.
B. Deus ama a todos os seus filhos, mas resolveu punir alguns japoneses que preferiram adorar um deus não verdadeiro.
C. Deus ama todos os seus filhos, mas existe uma força maléfica que vem das profundezas do inferno em ebulição dominada pelo demo que Ele não controla e o máximo que consegue é realizar alguns milagrinhos salvando uma criança aqui, uma velhinha acolá.
D. A culpa, evidentemente, é do Godzilla (“God”, quer dizer deus em inglês e zilla provavelmente significa “do mau”).
E. A burocracia divina, muito mais lenta que a nossa, só agora resolveu atender as preces dos caridosos cristãos americanos que pediram uma punição para os japoneses pelo bombardeio a Pearl Harbour.
F. A culpa é dos homens que não traduziram direito o mandamento que na verdade diz NÃO DESMATARÁS. Os desmatamentos estão provocando terremotos e tsunamis
G. A crosta terrestre é formada por placas, chamadas tectônicas, que ao sofrerem pressões internas se movem resultando os terremotos. Quando essa movimentação se dá no fundo do mar, pode provocar ondas de grandes proporções que chegam ao litoral.
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2903765