Coração, mente e alma

Meu coração nasceu liberto, minha mente livre de correntes ou pesos e meus olhos brilham como cometas feitos de gás e poeira deixando seu rastro em todos os caminhos que percorro. Tenho minha vida de meu jeito e sei que fiz tudo o que se pode fazer dentro de minhas possibilidades. Vivi tanto o quanto o tempo pode permitir, a coragem ou a vontade do sentir pode permitir. Senti sentimentos os quais muitos irão partir sem se quer experimentar, vi todos os pecados e os vivi, reconheço que de fato nenhum deles há no mundo. Percebi o mundo e sua natureza e somente assim pude compreender um pouco mais de mim. Aprendi a falar com minhas plantas e as ouvir também, converso com o vento e ele me trás a vida e o ar puro que vaza meus pulmões exaustos de respirar mas crentes que tem uma razão para seu esforço. Sinto a vida em minhas veias e sei que sou iluminado por Deus ao existir em tão plena consciência humana. Entendo o existir de forma simples e objetiva, pessoas são pessoas e suscetíveis a todo mau e todo bem, misturo meu conhecimento a maturidade, minha tolerância e humildade, frutos de minha ira e desumanidade me permitem perceber tudo tão claramente quanto a luz que esta presa no diamante puro. Minha carne é forte, perecível é claro, minha alma frágil e minha mente firme e retilínea tal qual flecha em mãos hábeis, são as minhas. Sou um homem talhado em vida pela vida. Tenho tanto valor quanto a moeda antiga em um bueiro, posso ser a ultima existente, depende da sorte da mente de quem observar. Vago entre tantos eus que sempre passo por mim nestas esquinas que escrevo. Tenho amor na aura, valente e pura, perdida entre vontades e energias turvas, mas forte o suficiente para brilhar e se manter dentro do ser. Sou assim, um pedaço de tantas histórias e ainda montando a minha em efetivo. Meu pensar é existente, sou absoluto e intenso e não sei e nem farei diferente disso. Como disse, meu coração é puro e livre, minha mente solta no universo em seu conhecer e meus olhos parados aqui nesta esquina, onde então deixo estas palavras...