A vida não só basta como nos abasta!

De cima todo mundo está embaixo. Parece obvio, mas é só subir dois degraus e ficar mais alto e pronto, tudo esta ali a seus pés. Não falta gente para subir nessa vida e evoluir, está faltando é escada.

ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ

Hoje sonhei que esta tão belo, inteligente e tudo era possível, acordei do sonho dentro do sonho e percebi que estava apenas sonhando que sonhava demais. Acordei e senti a verdade nua e crua. Sou belo demais, inteligente e tudo é possível, afinal quem determina o quanto belo sou e me sinto sou eu em meu universo, inteligente claro, penso antes, durante e talvez depois de minha existência e por fim, tudo ser possível, obvio, estou vivo e tenho a graça divina em meu coração onde até meus erros são acertos e toda tristeza é aprendizagem e quando tudo está errado, de fato na próxima esquina vem o sol brilhando que até me cega... sei do simples e do obvio, inventar só se for para fazer diferença neste universo!

ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ

Não nos basta viver. Temos este vazio que nunca preenche e uma consciência que parece uma orquestra de papagaios bem falantes. Acredito que o que nos falta mesmo é sabedoria de perceber que basta estar vivo. Temos tudo em nosso corpo do que necessitamos, e no mundo o que precisamos, e no coração e em uma mente silenciosa as respostas que tanto almejamos. Não existe porque, tudo é uma grande e bela ilusão na qual ficamos presos e atentos deixando o básico passar rente, a vida com todo seu amor disponível para nos preencher e responder toda pergunta e insegurança possível. na verdade, em minha opinião viver não só basta como nos abasta.

ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ

Dizemos quando estamos deprimidos que nada nos resta... FALAMOS. Deixamos de observar o dia, a luz, a natureza, tudo ali feito por Deus e grátis, VEMOS. Não saboreamos bons pratos, nem se quer o delicioso café da manhã, simples e preto e um cheiro de bom dia no ar, CHEIRAMOS, SENTIMOS O SABOR E O PALADAR. ficamos deitados no escuro com nossos corpos aposentando músculos, pele, paladar, olfato, deixando de OUVIR todos os bons sons do mundo, melodias que nos dão encanto e força afinal somos seres musicais! e desejamos o fim... meu Deus, o fim virá de qualquer jeito, não é um desejo valido, já vai acontecer... desejem quebrar o pé, torcer o tornozelo, quebrar um ou dois dentes, sofrer para ser corajoso, esse negocio de adiantar o fato futuro é coisa de menininha, tudo bem, de menininhos também... mas o que é certo e correto é que estamos VIVOS, com veias cheias e correndo, com a maquina plena e funcionando, esteja saudável ou não, nossa mente nos dá o infinito poder da cura, do perdão e da vida. Somos incalculavelmente maravilhosos e perfeitos, todos, eu, você e a tia da limpeza no trabalho. Vivemos para ser felizes, respirar, comer, saborear, ouvir os pássaros, sentir a vida no toque da pele, respeitar e contribuir a vida em toda sua forma e plenitude e ainda nos sentimos no direito de dizer o pecado que enfim, não nos sobrou nada, nada é nada, nem terra e pó, nem vida nem morte, nada é nada. Viventes, seres vivos ( ou zumbis se estão me lendo, geração ultra X, nunca vi zumbi ler, alias, nunca vi um zumbi ) estamos aqui para viver e viver bem, tirar do universo toda energia possível para completar nossa sede de amor, vida e sentidos. Acredito no ser, tudo bem que o bicho homem não coopera muito para isso, mas insisto, se Jesus não desistiu, porque seria eu a desistir, filho e copia em suas vontades. Nem se enganem, não sou evangélico, nada contra claro, nem religioso, mas tenho minhas crenças convictas e não me envergonho disso, afinal vim aqui para dizer o que penso e sinto e compartilhar o quanto o dia pode se tornar maravilhoso quando aceitamos que somos sim tudo o que disse acima, prontos para a felicidade, onde for e como for, aqui, perfeitos e intactos, arrumamos um jeitinho, basta querer!

ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ ˆ*ˆ