O cheiro dos meus sonhos...

Você pode cheirar algo como seu nariz porque tem o sentido do olfato.

Mas, acredite! Sinto no ar um cheiro que não pode ser cheirado!

Sinto no ar um cheiro que só pode ser sentido pelo coração!

Talvez eu seja “louco”, ou esse cheiro esteja me causando alucinações.

Mas não consigo resistir, porque esse cheiro me lembra de uma voz doce.

Como eu posso saber que essa voz era doce? Haja confusão de sentidos e sentimentos!

Mas me permita dizer que essa sinestesia acabou servindo de anestesia a dor do meu coração!

Esse cheiro existe, oh sim é real, posso não ser capaz de senti-lo com o olfato, mas existe!

Mas existe dentro da alma, no mais profundo vale dos meus sentimentos sinto um cheiro!

Oh, sim! Sinto um cheiro belo e radiante misto de amizade e amor profundo!

Não é um cheiro qualquer, não consigo defini-lo, há uma mistura de emoções em mim.

Mistura de cheiros que se misturam com meus sonhos mais queridos!

Mas sei que os sonhos existem, e podem se realizar um dia ou talvez não!

Sei que existe um cheiro que não é mágico, nem artificial, mas é natural como a felicidade!

Um cheiro que reacendeu vida no meu peito, um cheiro de esperança e paz.

Um cheiro que me mostrou o que é uma amizade verdadeira e incondicional!

Mas como me atrevo a falar sobre um cheiro que não pode ser cheirado?

Atrevo-me talvez porque esse cheiro me transmite a alegria de uma amizade pura!

Ah, dúvidas nessa vida sempre teremos sobre algum assunto, sei apenas que o sinto!

Mas se sinto esse cheiro será que outros também podem senti-lo?

Provavelmente não, talvez apenas uma pessoa possa: a garota que perfumou meu coração!

Talvez somente aquela que perfumou meu coração possa sentir esse cheiro em mim!

Mas como essa garota vai conseguir sentir esse cheiro de sonhos dentro do meu coração?

Gostaria muito de saber essa resposta, ah se eu soubesse!

Mas não sei a resposta, contento-me apenas em sentir “o cheiro da garota” dos meus sonhos!

Contento-me apenas em saber que esse cheiro existe! Oh, cheiro dos meus sonhos!

Talvez um dia esse cheiro dos sonhos do meu coração te alcance garota e nesse instante...

... Não haverá mais sonhos, nem cheiros apenas uma amizade pura ou um amor eterno!

Mas independente do que o destino nos reservar saiba que essa sua amizade é:

Um dos perfumes mais puros, mais raro que um diamante, que lapidou os meus sonhos!

Oh, sim! O seu perfume brilhante fruto da sua alegria e simplicidade contagiante!

Dedico esse texto a uma grande amiga minha! Aquela que levarei para sempre em meu coração como uma grande amiga, mas que me fez sentir o cheiro do amor! Obrigado amiga! Obrigado a você Gabriela Resendes Silva! Obrigado por compartilhar o cheiro do seu sorriso que perfumou meus olhos e fez brilhar meu coração com amizade e amor!

Du amor
Enviado por Du amor em 10/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2719874
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.