Será...

Só o passar do tempo responderá se será... não sei será aquilo que quero, mas sei que será uma possibilidade de ser... será algo que poderá ser, que poderá existir... Não será uma vida perfeita porque isso seria o mesmo que deixar de viver... Será uma vida imperfeita, que será refeita a cada instante... será um devir de emoções, sonhos, conhecimentos, provações... será um devir de vida, um processo de apropriação dos valores humanos... será esperança, atitude, uma vontade indomável de ser, que lutará e enfrentará qualquer obstáculo para ser... será uma realidade entre tantas outras infinitas que são possíveis, será um lampejo de ânimo e coragem... será um sinal de serenidade, um sinal de que será possível ser real... será um dia, será uma tarde, será uma noite apenas sei que o “ser” com certeza será aquilo que deve ser... o “ser” será aquilo para o qual foi feito para ser, essa possibilidade, essa escolha que não se resume a meros momentos mas que se edifica durante a vida e que será a felicidade... será uma chance de acreditar sem ter medo de ser mal interpretado, será como um farol brilhando numa noite de tempestade que nos guiará... será mais que uma estrela a nos guiar... será a vida a ser levada pelo mar e pelo vento... serão nossos sonhos, levados pela correnteza desse mar, guiados através de um feixe de luz... será a luz que mostrará o caminho que devemos atingir, mas que não nos poupará dos obstáculos e nem nos guiará por atalhos... será uma trajetória aparentemente sem rumo definido chamada vida... será como olhar nos olhos de alguém e se perder neles... será como se esses olhos fossem um oceano infinito de possibilidades que anseia ardentemente ser navegado, ser conhecido, ser compreendido, ser visto com um oceano que tem águas maravilhosas e calmas, mas que também tem fortes correntezas e remedoinhos, e não mais como um lugar misterioso no qual podem existir monstros... será como um olhar que deseja ser olhado da mesma forma que olha... será um olhar que nunca verá sem que exista luz para clarear a si mesmo, mas no final será um olhar que será iluminado pelo brilho do seu olhar, do seu sorriso, da sua vida, da sua alma e também será um olhar que nunca mais se perderá pelo caminho, por mais escuro que seja... porque será um olhar a se guiar pelo seu olhar, que é um olhar humano com muitos defeitos mas com uma imensa vontade de olhar o mundo apaixonadamente e esperar sempre o melhor das pessoas, e este meu olhar nunca mais se perderá porque mesmo na mais profunda escuridão poderei ver, nem que seja com minha alma, o brilho da sua existência... será o dia em que nos olharemos e o brilho dos nossos olhos produzirão um “ser”, uma unidade, um novo “universo” de possibilidades... será o dia em que nossos olhares se encontrarão novamente e produzirão uma imensa explosão, que talvez seja um novo big bang, mas que no final não criará mais nada, apenas reconstruirá, juntará e revigorará nossas vidas... será a explosão do nosso amor... será se o “ser” supremo assim o desejar... será... será porque um “ser” nasceu para ser.

Du amor
Enviado por Du amor em 10/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2719866
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.