É apenas mais uma noite...

Apenas mais uma noite como as demais noite... Nem melhor, nem pior, simplesmente é uma noite qualquer... Ah, noites podem ser frias... Frio de noite ou frio de solidão... É apenas mais uma noite na qual o sol está “escondido”, enquanto a lua brilha e me faz sonhar com você... O que dizer dessa noite que é tão comum a todas as outras noites? Nada! O problema, se é que existe um “problema” nisso, é que nela você parece tão distante de mim... Os “ventos” frios sussurram “conselhos” nos meus ouvidos... O que devo fazer? Por que me culpar por ter feito aquilo que escolhi se não te causei mal algum? Ventos são como amigos... Alguns sopram no mesmo sentido que seguimos e nos ajudam, outros sopram para o outro lado... E eu? Será que devo me deixar guiar pelos ventos? Não importa, essa noite é apenas mais uma noite... Mais uma noite para eu pensar no seu sorriso... Mais uma noite para escolher que caminho devo seguir... Ah, escolher um caminho não é um caminho “sem voltas”, mas também não é como pegar um ônibus e poder trocar o trajeto sem “pagar” mais nada, através de um terminal de integração... É apenas mais uma noite para eu demonstrar a minha teimosia... Mais uma noite para eu querer ser um “rebelde” que decidiu se rebelar contra “algumas tendência da sua época” ao “conservar” a sua maneira de ser, não deixando de acreditar nos meus sonhos... É apenas mais uma noite para sonhar... Será que este meu sonho um dia morrerá? Provavelmente não! Talvez o tempo passe e chegue apenas mais uma noite em que eu desista de sonhá-lo... Oh, minha amada me perdoe! A minha infantilidade não me permite desistir desse sonho neste momento... É apenas mais uma noite para eu ir contra a realidade, para eu dizer que mesmo que todos me achem um “besta”, ou qualquer coisa de ruim, continuarei acreditando até não conseguir mais... Não se culpe garota, esta noite é apenas mais uma noite que me traz o silêncio que meu coração tanto precisa “escutar” para poder criar coragem de não desistir... Amigos e conselhos são como os ventos, vem e vão, chegam e nos ajudam, mas às vezes chegam para nos incentivar a desistir de um sonho... Dizem que querem o melhor para nós e que precisamos aproveitar “essa noite como apenas mais uma noite” e mudar de caminho... Mas talvez isso não passe de apenas mais uma noite de fortes ventanias, de conselhos que chegam para testar os meus sentimentos... É apenas mais uma noite para os ventos me criticarem por eu demonstrar insegurança quanto ao que devo fazer... Os ventos dizem que garotas não gostam de caras inseguros... Mas é apenas mais uma noite para eu me revoltar contra esses ventos e, dizer que o que chamam de “insegurança” eu entendo por sinceridade... Eu não quero resumir os meus sonhos em apenas mais uma noite como o vento diz que devo fazer... É apenas mais uma noite para eu dizer que quero minha amada por todas as noites enquanto eu viver... Se eu disser que vou escolher desistir dessa garota os ventos me aplaudiram e dirão que cresci e que não sou “besta”, que sou “moderno”... Mas eu seu disser que vou escolher não desistir dela, dirão que sou “besta” porque continuarei “preso” a alguém que não me quer... Talvez essa seja apenas mais uma noite para eu dizer: danem-se os ventos! Eu só tenho UMA VIDA para viver nesse mundo e escolho viver assim, não posso deixar de ser quem eu sou para agradar o mundo e os ventos... Posso até acertar, mas preciso estar ciente que as chances de errar são enormes, só sinto que não devo contrariar meus sentimentos... Sinto que pelo menos até que esse “sonho” decida ir dormir nas profundezas do meu coração e dê lugar a outro, se isso acontecer é claro, não devo desistir de sonhá-lo... É apenas mais uma noite que eu “perderei” pensando nessa garota que os ventos dizem não combinar comigo... Ventos são aleatórios, têm sentimentos, mas não são a verdade absoluta... Eu estou consciente que provavelmente nunca tornarei esse meu sonho realidade, mas é apenas mais uma noite para eu deitar numa cama e sonhá-lo... E se eu escutar os ventos? Posso acertar! Mas posso errar do mesmo jeito! Talvez o mais importante seja escutar o coração... Eu não gostei dessa garota por opção, até porque se fosse eu já teria desistido visto que ela não me corresponde... Esse sentimento que tenho não é um “test-drive”, muito menos algo que possa ser encarado como uma “roupa”, que pode ser trocada a qualquer hora... Eu gosto dessa garota, entre tantos motivos, porque essa é apenas mais uma das noites que não consigo parar de pensar nela, que não consigo deixar de escrever algo para ela... É apenas mais uma noite que eu gostaria que nunca terminasse, para eu nunca deixasse de sonhar com a garota que me faz todas as noites acreditar que encontrei não um “sonho”, mas a garota “certa” para mim, mesmo que os ventos me digam o contrário ou até mesmo que a própria garota pense o contrário... É apenas mais uma noite... Mais uma noite... Noite que dará lugar a um dia... Um dia no qual talvez a gente possa se amar, então, não mais direi que foi “apenas mais uma noite”, mas direi que cada uma dessas noites foram necessárias para que o amor nascesse e crescesse em nossos corações... Por isso, arriscarei “arriscar” seguir o caminho mais “difícil”, o caminho de acreditar em um possível amor com chances muito pequenas de chegar a existir... E quanto às conseqüências: danem-se, terei que pagar por todos os meus atos no final das contas, então, que eu pague por ter escolhido ser eu mesmo e lutar para poder contemplar o olhar da minha amada por todos os dias e noites enquanto eu viver!

Du amor
Enviado por Du amor em 09/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2719374
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.