Quero voar

Quero voar solto e liberto de tudo que me cerca, soltar a mente e desprender meu corpo, não mais fazer parte de cotidiano algum, não desejo o fim, não quero mais me lembrar do começo e meu presente não me importará mais, quero apenas seguir leve como nos sonhos em que saio voando por ai, quero a vida como a vida é, sem glamour ou sorte nem azar, apenas ir com os passos sejam para onde forem. Não quero mãos dadas as minhas, quero aplaudir em paz minha vitoria ou perda, quero segurar a flor e sentir seu perfume ou então me ferir em seus espinhos, quero segurar o volante e o cigarro, não quero mais celular, não quero mais instituições privadas delineando meu futuro com salários medíocres, não penso mais no próximo, na verdade não o vejo mais, não vejo o que vem antes e não me olho mais no espelho, não quero mais pentear meus cabelos, fazer a barba, estar bonito, o que é ser bonito? Alinhado? Padrão? Não quero mais nada disso, quero ser quem sou e apenas respirar o ar que eu considerar puro. Quero trechos intermináveis, situações embaraçosas e mistérios indecifráveis, quero seguir, quero voar, quero jogar meu universo em um poço fundo e colidir em outros, saber e saber mesmo que não compreenda, sentir a dor e o amor, desconsiderar o que não vale consideração, quero os olhos apaixonados da menina, não há quero. Vou por ai, seguindo meus instintos, meu animal que é só meu, sou eu. Nos dias de sol vou queimar, nos chuvosos, lavar minha alma, vou seguir e prosperar meus pensamentos no vácuo aberto em meu coração, só assim vou levar poesia a cada membro de meu corpo, bombear novas idéias por todo ele, mudar atitudes e uma vida, é a que tenho.