Qual a cor da alma?

Convoco todos, negros, brancos, amarelos, mulatos, cafuzos, mamelucos, índios, todos, hoje vou propor um desafio:

Quero saber a cor da alma!

Somos feitos da mesma carne, o sangue que sustenta veias frágeis é vermelho, igual, as batidas que tocam nossos corações diferem apenas em um ritmo, como o samba do rock, e tudo é musica no fim das contas, penso porque a diferença racial entre os homens, e acredito na resposta que concluo, o homem é frágil e carente por sua natureza indefesa, e busca sustentar sua existência dentro de grupos ou crenças, religiões, times de futebol, empresas, ideologias, poucos homens tem seu universo bem sucedido em sua solidão plena, concreta e realista, no geral, precisamos tristemente fazer parte de algo, de um todo para justificar nossas dificuldades em existir, daí o torcedor que mata pelo seu time que nem sabe que ele existe, o homem que dá sua vida por sua religião, outros que se matam lentamente por instituições privadas, e enfim o foco de nosso discussão, homens que descriminam homens por diferença de cor e raça, raça, é cabível este termo entre nós, humanos sendo que humanos foi nós mesmos que se auto denominamos assim, engraçado tantos termos, criados, acreditados e feitos verdade por alguma maioria neste planeta que é só um grão de areia no universo, sabemos tão pouco de tudo e dentro de uma infinita ignorância ainda sim tentamos arrumar encrenca com o próximo. Somos magnificamente e assombrosamente desastrados em existir, tanto a se saber, aprender e compreender sobre nossos próprios medos e intimo e ainda sim prestamos ao papel ridículo de prestar atenção em diferenças genéticas básicas, como cor da pele e só, culturas maravilhas difundem de cada ser, independentemente da pele ou crença, somos mais que tudo o que sabemos, ou quem sabe nada, mas de fato, precisamos compreender quem somos de uma forma muito mais abrangente do que hoje compreendemos, aceitar nossas fraquezas e melhorar os aparatos de nossa ínfima existência, e saber que o próximo é só o próximo, tem lá suas peculiaridades, mas para ele, nós também temos, e somos assim, mas deixo aqui então o fim de meu pensar, e lanço o desafio, senhores, me tragam a resposta, quer saber a cor da alma. O homem se enche de si e tenta convencer outros homens que é superior ou melhor, enfim, somos a mesma vibração de energia, praticamente não existimos se comparado ao todo, será que somos mesmos tão bons assim, ou melhores e piores, pensemos, somos iguais em carne, pele e energia, somos seres como tudo mais na existência, nos cabe apenas existir, e claro, naturalmente estar em simbiose com o universo e nossas naturezas. Mas sem ser chato e querer cobrar algo, me digam por favor, qual a cor da alma?